Páginas

4.6.08

FORNECEDOR 3


Apresentamos os saquinhos de lixo RETORNÁVEIS E RECICLAVEIS (recycle bags) feitas a partir de um tecido totalmente ecológico, da fibra de garrafas PET.
O Brasil descarta 6 bilhões de garrafas PET por ano, material que leva 300 anos para se decompor no meio ambiente. Sua reciclagem em fibras de poliéster e sua aplicação em tecidos como o usado na fabricação das SACOLAS RETORNÁVEIS economizam 76% da energia e reduzem em 71% a emissão de CO², quando comparado à produção da fibra convencional.

Dimensões: 20 x 28 cm.
Preços:
500 unids*: R$ 1,40
1.000 unids: R$ 1,20
3.000 unids: R$ 1,05
5.000 unids: R$ 0,95
*Obs.: 500 unidades = pedido mínimo
Quantidades acima de 5.000 unids.: solicite o seu orçamento.

4 comentários:

Rejane disse...

Boa noite, sou empresária do ramo farmacêutico e me interessei muito pelas ecobags, será que vc poderia entrar em contato pelo meu e-mail. Obrigada Rejane

Alexandre Langer disse...

Prezada Rejane,

Terei o maior prazer em fazer contato com você mas não tenho seu e-mail.
Favor enviar mensagem para
ecobagshop@gmail.com para reestabelecer contato.

Abs

Alexandre Langer

Anônimo disse...

Oi, estou precisando desenvolver uma sacola para um cliente. acho que o ideal seria lona e provavelmente silkada depois. as medidas são altura 30 cm/largura 23cm/lateral 17cm/fundo 16,5 ou 17cm. estas sacolas serão usadas para colocar vinhos e a ideia é que depois sejam reaproveitadas. dentro teriamos divisão(simples) para 4 garrrafas. conseguem desenvolver isso para nós? se possível eu gostaria do pço sem aplicação de marca e depois eu enviaria a arte para um novo orçamento. meu e-mail: nycia@curau.com.br.
nyciapesquero@yahoo.com.br

Carolina Ferreira disse...

ola,me interessei pelas ecobags e gostaria de fazer um orçamento para compra, por favor, entre em contato pelo e-mail :
mc-carolina@bol.com.br
obrigada.